quinta-feira, 10 de julho de 2014

Posthaus - Loja Online


POSTHAUS

É um site de vendas online  que também vendem em catálogo o bom  é que você pode estar solicitando uma revista grátis no próprio site, a Posthaus tem uma diferença, um departamento para mulheres e homens plus size, com roupas que seguem a tendência da moda com preço relativamente baixo e com grande variedade de tamanhos, cores e estampas. Você pode achar quase tudo, roupas de bebês, moda para mulheres e homens, cama mesa e banho, fitness feminino, moda infantil, moda praia, acessórios, moda teen e calçados.
Formas de pagamentos: Cartões, transferência e no Boleto. 



Hoje resolvi comprar um vestido que me apaixonei de cara e o valor me deu um empurrão para finalizar o pedido.
<------------ Como podem ver ele é feito para mulheres GG e esse detalhe ondulado do  branco no preto deu um ar bastante sofisticado, li vários comentários e a grande maioria foi elogiando o produto.
Como o frete grátis é acima de R$ 200 REAIS não quis arriscar todo esse dinheiro então fiquei apenas com esse vestido vou pagar R$ 47,00 reais pois vou dividir  o frete com uma amiga que também ficou louca pelo o mesmo vestido. Já combinamos de quando uma de nós for usar avisar antes kkk.

Antes de finalizar a compra olhei no reclame aqui e a posthaus  tem uma reputação: Boa ---> Pagina da posthaus no Reclame aqui


Então meninas é isso vou pagar o boleto amanhã o site diz que depois da confirmação do pagamento são  quinze dias para chegar, depois que eu receber vou fazer um vídeo com ele. O bom que no próprio site podemos acompanhar o pedido, então cruze os dedos...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB