quinta-feira, 26 de junho de 2014

Maquiagens Fenzza eu uso e você?


Conheci Fenzza por meio de um sorteio do qual é participei e ganhei, foi um pequeno kit que continha quatro sombras, daí nunca mais deixei de comprar. O que eu gosto da Fenzza é que a empresa sempre acompanha as tendencias da moda trazendo para as consumidoras o melhor entre sombras com cores vivas, fortes e alegres e Batons maravilhosos, e toda a sua linha de maquiagem. As embalagens são lindas, femininas, fáceis de usar e transportar. Fenzza possui uma linha para o publico infantil e para o público Teen.

Pontos positivos:


As sombras: tem cores lindas que vai do mais claro para o mais escuro, sua cobertura é perfeita e não precisa ficar retocando, claro que não dura a noite toda, mais também não precisa a cada hora ir ao banheiro retocar. Eu como toda mulher gosto de carregar na bolsa a palheta com as minhas cores preferidas e a Fenzza possui esses kits, bem compacta para ser carregada na bolsa.

Blush: Os Blushs  impressionaram -me muito toda mulher tem uma preferencia por um cosméticos de uma determinada marca, eu também tenho, mais um belo dia acabou o meu blush preferido olhei para meu kit e lá estava o Blush então usei. A cobertura ficou perfeita com a tonalidade que eu gosto. O bom deles é que não precisa pincelar com muita força para que o produto fique nos fios do pincel o produto se desmancha com facilidade. Veja na foto:

As cores:  Isso serve para as seguintes maquiagens da Fenzza  sombra, batom, blush ou brilhos labiais  se a cor for clara é realmente clara, e se for uma cor mais escura realmente a cor é escura, cansei de comprar maquiagens principalmente sombras que parecia ter uma cor escândalo, mais quando usava, ficava com raiva, mesmo passando várias vezes era mesmo que nada.

Ponto Negativo:

Delineador para olhos: Não gosto! gosto de um delineador escuro, bem preto e ele infelizmente não supera as minhas expectativas.





Aqui vai algumas fotos em que eu estou usando uma sombra da Fenzza o Azul Royal:




E ai meninas vocês usam as maquiagens da Fenzza?

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB