segunda-feira, 5 de maio de 2014

Comprei na China

Quanto tempo em meninas?

Bom hoje o post vai ser sobre a minha experiência com a loja virtual Chinesa MInilnthebox. Navegando na internet me deparo com esse site preço baixo e frete grátis para todo o mundo e que ainda aceita boleto bancário em reais. Gente do céu essa loja tem quase tudo e com o preço pequeno.
Como fiquei querendo comprar no site pesquisei sua reputação no reclama aqui e gente não é muito boa, muita gente reclama que custa demais e ainda corre o risco de ser taxado quando isso acontece o seu produto fica no correio e você    recebe uma notificação  para ir ao correio buscar a encomenda claro que deve efetuar o pagamento que é a taxa de 60% do valor, muitos blogges que visitei dizia que para não ser taxado não deveria comprar acima de U$50,00 dólares. Voltando para a minha experiência olhei e olhei o site e eu queria tanta coisa mais não queria arriscar gastar um valor maior que R$ 10 reais e não receber nada então escolhi um cordão que valia U$ 1,00 de dólar finalizei a compra e nem paguei o seguro de R$ 2,00 que dava o direito de obter o rastreamento. Quando imprimi o boleto o valor do cordão foi alterado ficando no valor de R$ 2,85 fui na loterica e paguei recebi no email a confirmação que o boleto foi pago e com 3 dias meu pedido ia ser enviado. Gente logo nos primeiros 15 dias fiquei ansiosa olhava para a caixa do correio e nada isso foi em Setembro de 2013 quando estava faltando 10 dias para o Natal desisti de esperar mesmo que o valor fosse pequeno fiquei triste, passou o ano novo e chegamos em fevereiro quando chego em casa uma carta estranha com o endereço mais estranho ainda. Resolvi abrir (estava bem embalado) me deparei com o pedido já havia até esquecido gostei só não gostei da demora mais entendo que o correio do Brasil não é lá essas coisas mais fiquei apaixonada pelo meu cordão. Eu não voltaria a comprar nessa loja pois é muita reclamação. 
Aqui vai a fotos:

Fotos da loja

Parecia ser um pingente grande mais é bem pequeno!

O nome desse cordão no site é Alice no País das maravilhas. O desenho do gato é diferente veja o produto quando chegou:

A imagem tá escura mais da para ver que o cordão é o mesmo da foto do site e a cor também o tamanho do cordão é mais que 30 centímetros.



Como da para ver o gatinho não se parece com o gatinho da foto do site mais não deixa de ser lindo. O que mais adorei no cordão é o efeito do gatinho você pode mover para qualquer lado e os olhos vão acompanhando.

Data do pedido: Setembro de 2013
Data que recebi: Fevereiro de 2014
Taxada: não 

Gostei muito do colar.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB