domingo, 12 de maio de 2013

Biblioteca das Moças

 Bom dia minhas lindas hoje a postagem fala de uma coleção de livros que fez muito sucesso em 1920 a 1960 entre as moças da sociedade. A Editora responsável pela a coleção é a Companhia Editora Nacional a Coleção era composta por 180 volumes, tendo vários escritores a grande maioria era escrita por M.Delly.
Já li o livro ''Arremessada ao Mundo'' e o que achei é que os livros são muito água com açúcar. E o enredo é sempre o Herói é  rico e a mocinha uma plebeia pelo o que vejo nada mudou nos romances atuais. O enredo é quase sempre ambientado na França e na Inglaterra. Ao ler podemos perceber um pouco do pensamento machista da época.
Esse romances tiverem muito sucesso porque na época as mulheres tinham muita restrição para ler qualquer livro, e esses livros não tinha nada de imoral para época e as meninas podiam ficar livres para comprar.


Mais sabe que eu adoro ler esses tipos de romances no final da tarde deitada na cama, pois a linguagem é simples gostosa de ler e é emocionante.Como os romances da nossa época apelam demais para a sexualidade que as vezes eu enjoou pois e acaba sendo a mesma coisa. Por isso é bom abrir um livro de outra época e perceber que o sexo é importante mais não tão importante que o companheirismo e o romantismo de conquista.




Se desejam fazem o download é só clicar: AQUI
'' O NOME DO ARQUIVO É BIBLIOTECA DAS MOÇAS''



 O Arquivo rar tem 7 volumes aqui vai a lista dos títulos:
  • Por que? - Elenor Glyn
  • Boas Esposa s- Loiusa May
  • Louco amor vol.1 -  Charlotte M. Brame
  • Louco amor vol.2 - Charlotte M.Brame
  • Francesca - Cecil Adair
  • Um Nobre amor - Florence L. Barclax
  • Vendida - W. Hembeirg

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, sou apaixonada por essa coleção, principalmente pelo livro fuga para o amor de Berta Ruck.

sábado, março 16, 2019 11:18:00 PM
Unknown disse...

Ola! Nao consegui fazer o download!

domingo, julho 14, 2019 10:05:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB