domingo, 3 de fevereiro de 2013

MUSIC

Minhas cerejas ontem navegando na net e procurando novas músicas para colocar no celular encontrei algumas cantoras que são do estilo da LANA DEL REY.


Então achei melhor apresentar elas que já conquistarão o meu coração darck

1° MARINA DIAMANDIS


Marina Lambrini Diamandis, mais conhecida como Marina and the Diamonds, é uma cantora e compositora galesa. Ela chegou à fama após ficar em segundo lugar no BBC Sound of 2010.

Marina nasceu em Abergavenny, País de Gales, filha de pai grego e mãe Galesa ela cresceu na vila de Pandy com seus pais e sua irmã mais velha. Frequentou a escola britânica St. Catherine’s Embassy School e na escola para meninas Monmouth Haberdashers.

Em 23 de novembro de 2007 Marina lançou seu primeiro EP Mermaid Vs. Sailor que era vendido em sua página no MySpace.
Em janeiro de 2008, Marina foi descoberta pelo músico Derek Davies, e assinou seu contrato com a Neon Gold Records e logo em outubro acabou assinando com a 679 Recordings.

Em 15 de fevereiro de 2010 Marina lançou seu primeiro álbum, The Family Jewels, que acabou atingindo quinto lugar no UK Albums Chart. Atualmente Marina está trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart, previsto para chegar as lojas no dia 30 de abril.

OBS: A voz dela é marcante uma voz forte e as músicas são bem divertidas com um pitada de humor negro, e seu visual lembra as décadas de 50.

FOTOS






SITE FEITO POR FÃS: http://marinaandthediamonds.com.br

2°Natalia Kills


Ela me faz lembrar Lady Gaga pelo o estilo de sons, mais ela é bem mais gostosa de se ouvir você vão adorar ela


BIOGRAFIA

Natalia Cappuccini, mas conhecida como Natalia Kills (seu nome artístico), nasceu em Bradford, Inglaterra no dia 15 de agosto de 1986. Filha do jamaicano Edward Fisher e da uruguaia Noemi Keery-Fisher, mudou-se para Londres aos 14 anos com a família, onde começou sua carreira artística cedo, interpretando Sima na série All About Me da BBC, além de participar da rádionovela The Archers. Em 2003, Natalia assinou com a gravadora Adventures in Music, e lançou seu primeiro single “Don’t Play Nice” sob o nome artístico Verbalicious, que fez enorme sucesso em todo o Reino Unido, atingindo altas posições nos charts.

Depois da sua gravadora falir, Natalia começou a produzir novas músicas e divulgá-las independentemente em seu MySpace, lançando até um EP, nomeado de Wommanequin, ganhando até um clipe para a música “Real Woman“. Sua carreira começou a levantar voo quando o famoso blogueiro Perez Hilton ouviu suas músicas em seu MySpace e as divulgou em seu blog. Na mesma hora, todos os seus leitores adoraram suas músicas, e as gravadoras já ficaram interessadas em Natalia, que viajou para Los Angeles, EUA, para ser apresentada a eles. Porém, foi através de um amigo e DJ que Natalia conheceu Will.i.am, que a levou para assinar com a Interscope/Cherrytree Records. Influenciada pela Cherry Cherry Boom Boom, Natalia resolveu mudar seu nome artístico, e acabou escolhendo o nome Natalia Kills.

Sem esperar, Natalia começou seu trajeto para lançar seu primeiro álbum sob o nome Natalia Kills. Will a apresentou a pessoas influentes no mundo da música como Akon, Fernando Garibay, Jeff Bhasker entre outros. Para seu novo álbum, Natalia adotou um novo estilo de música: antigamente cantava rap; agora, Kills adotou o pop, porém, sem largar totalmente o rap. Depois de muito tempo de gravação, produção e planejamento, seu debut album Perfectionist foi lançado em 1 de Abril de 2011.


FOTOS





SITE:http://activatekillsbr.com



1 comentários:

Anônimo disse...

E belíssimas...

domingo, fevereiro 03, 2013 3:36:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB