quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

50 Tons e cinza

Meninas ganhei de presente de amigo secreto a trilogia dos 50 tons de cinza e que vinha com uma linda bolsa, gente estou lendo o primeiro livro e é MARAVILHOSO muito empolgante principalmente o Gray nossa que Homem.

Ainda não posso indicar pois ainda não li ele todo mais assim que eu ler prometo postar aqui o que eu realmente achei do livro. Até esse momento o livro é de conteúdo adulto e tem muitos momentos picantes que até da alguma ideias.
A autora ela é direta não faz muito arrudeios vai direto ao ponto principalmente nas horas picantes, ela descreve com muita riqueza de detalhes mais não deixa aparentar ser um livro barato de conto eróticos de quinta e sim algo mais refinado o livro realmente estar me encantando e estou adorando de verdade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hum...

esses livros realmente estão mexendo com as cabeças das mulheres.

Parabéns à autora por saber dar o que as leitoras querem.

quinta-feira, dezembro 27, 2012 6:01:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB