quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Músicas para apimentar sua noite com o seu LOVE

Boa Tarde

Eu sei que estou devendo a vocês, realmente a minha vida anda um pouco fora dos eixos e a partir de Segunda-feira vai ter outra mudança, irei começar a trabalhar em outro núcleo 8 horas por dia. Como eu ainda não tenho internet em casa só vou poder postar nos finais de semana.

Bem mais vamos lá, esse poste é para as pessoas que querem ter uma noite muito especial com o seu amor, então separei uma seleção com 8 músicas que vai fazer a diferença na sua noite, quem nunca teve uma noite assim é bom começar a planejar pois eu tenho certeza que o seu LOVE vai adorar e além de sair da rotina.

Então vamos lá.

8° James Blunt - You're Beautiful
7°Cindy Lauper- Time after time
6°Ribbie Willians- Angels
5°Mariah Carrey- My All
4°Toni Braxton- Unbreak my heart
3° Toni Braxton- Spanish guitar
2°Bill Medley e Jennifer Warnes- I've had the time of my life
1° Cindy Lauper - True Colors



0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB