quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dica de Leitura


SINOPSE
"Como você pode achar seu caminho? Seguindo as nuvens ou a lua?" Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece."

MINHA OPINIÃO

Sei que não podemos julgar um livro pela a capa mais quando vi a linda capa desse livro eu disse a mim mesma ‘’ Eu não posso deixar de ler esse livro’’.
É um verdadeiro conto de fadas para Adultos, é uma história fascinante onde os personagens criam uma vida própria, e uma linguagem simples mais muito viciante.
Cada pagina que eu lia eu queria mais, era  como se eu estivesse degustando um pedaço de bolo, Uma das personagens que mais me envolveu foi Julia a doceira da cidade que começou fazendo bolo por ter esperança que a sua filha que no passado foi adotada pudesse ir até ela seguindo o cheiro de um bolo recém-saído do forno.
Vi-me sorrindo com o amor proibido de Emilly e Win, Senti saudades do meu Avô por causa do personagem Vance Shelby o avô de Emilly que tem mais de 2 metro de altura mais com o coração que era 2x maior.
É um história cativante, empolgante com mistério, amor e que dá uma vontade de comer doces.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB