segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Top 5 As melhores músicas evangélicas

Quem acompanha o blog sabe que o primeiro Post que fiz foi relacionado a minha Mãe que faleceu em 1 de Setembro de 2010.

Algumas vezes fico triste, lembrando dos carinhos dela, muitas vezes querendo um conselho que só ela poderia me dar. Algumas vezes caiu em uma pequena depressão passageira, mais aí esculto essas músicas.
Não vou mentir que não choro, mais elas me fazem sentir a presença de Deus e como um milagre surge uma força que as vezes penso que não tenho.
Espero que você gostem.

5° Preciso de Ti- Diante do trono:  Ouvir
4° Manancial - Aline Barros: Ouvir
3° Sonda-me, usa-me - Aline Barros: Ouvir
2° Vento do Espirito- Aline Barros: Ouvir
1° Faz um milagre em mim- Regis Danese: Ouvir

1 comentários:

Daniela Pedro. disse...

Awn gatinha, deve ser uma lacuna incomparável mas concerteza ela está num lugar melhor e continua cuidando de ti só que de modo diferente. eu gosto muito da Manancial e da Sonda-me *-* Maaaas ainda gosto mais das músicas do Tales Roberto, você conhece?
Flor tem Tag e selinho pra ti lá no blog. *-*
Dá uma olhadinha.
Beijo.
http://cherriemakeup.blogspot.com.br/2012/08/tags-and-selino-awn.html

sexta-feira, agosto 17, 2012 11:02:00 AM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB