sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Adote



Gente,

Essa é a Gisele. Ela mora nas ruas da cidade de Canindé. 
Conheçam um pouco da história dela, contada pela Lília, que a alimenta todos os dias.

Fui abandonada pelos meus donos. Eles foram para a Europa e me deixaram sozinha. Estou muito magrinha. Vivo perambulando pelas ruas da cidade de Canindé. Como vivo nas ruas, aqui e acolá apareço machucada, pois os humanos batem em mim. Sou muito doce e meiga, apesar de tudo sou alegre e sou muito afetuosa. Na cidade de Canindé não tem clínica veterinária, só tem pet shop. Como estou muito magrinha com aspecto desnutrido, e muito fragilizada, qualquer um que passe perto de mim, logo sigo para ver se essa pessoa me adota. Na foto apareço lambendo minha patinha que está machucada, por conta de maus-tratos. Gostaria muito que você me adotasse, acho que você pode cuidar bem de mim, mas por favor não me abandone novamente não iria aguentar. Aqui em Canindé não tem ONG, nem um local onde possam cuidar de mim. 
Por favor cuida de mim. Meu nome temporário é Gisele.

Para adotar a Gisele, contate:
Lília: (85)9637.1512 / (85) 8892.0038 - liliascosta2007@yahoo.com.br

AJUDE A ENCONTRAR UMA NOVA FAMÍLIA PARA GISELE!
DIVULGUE!

--
UPAC 
(União Protetora dos Animais Carentes)
http://www.upac.org.br
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótima iniciativa, Léa.

Estava dando uma conferida por aqui, e tb tenho que te elogiar, novamente, pela organização e interface de seu blog!

Abç

quinta-feira, setembro 06, 2012 3:18:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB