sexta-feira, 3 de agosto de 2012

04 livros que vão fazer você rir e chorar

 AMOR EM MINÚSCULA 


Samuel vive fechado na solidão de seu apartamento, do qual só sai para dar aulas. Mas esse mundo isolado que construiu começa a desabar no dia em que um gato aparece à sua porta. O felina levará Samuel até Titus, um redator que lhe ensinará instimáveis lições de vida, que o leva a reencontrar Gabriela, um amor de infância. É o início de uma aventura de revelações surpreendentes.










Marley e Eu


Um cachorro atrapalhado, um cachorro de liquidação que muda a vida de um casal recém casado, é uma história envolvente, emocionante que até virou filme. Eu chorei lendo o livro.












De Bagdá com muito Amor


No início da ocupação norte-americana, na cidade de Faluja, Iraque, um grupo de fuzileiros encontram um cãozinho abandonado, em meio a uma cenário de destruição e morte. Adotado pela tropa, o pequeno Lava conquista Jay Kopelman, um tenente-coronel, que vai mover céus e terras para tentar levar o animalzinho para os Estados Unidos. A história de amor entre um um homem e um cão, e como este ajudou a amenizar os terrores da guerra entre aqueles que com ele conviveram


Dewey, o gato que comoveu o Mundo

Com apenas algumas semanas, na noite mais fria do ano, foi enfiado pela caixa de devoluçção de livros da biblioteca pública de Spenser. Encontrado na manhã seguinte pela directora da biblioteca, Vicki Myron, uma mãe solteira que resistia à perda da propriedade rural da familia, a um ameaçador cancro na mama e a um marido alcoólico, Dewey conquistou o seu coração e o dos seus trabalhadores ao sobreviver e distribuir por todos, com pézinhos de lã, gestos de agradecimento e amor.








0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB