quinta-feira, 5 de julho de 2012

Olha o que eu fiz

Boa Tarde galera

Quem anda acompanhado meu blog pode ver que existe no lado direito do blogger os meus sites preferidos e existe um mais que preferido é o blog Casa da Rô   eu adoro decorações e principalmente aquelas que dá para a gente fazer e ontem passei o dia fazendo algumas decorações lá em casa.

Vi esse post nesse mesmo blog e amei confira aí:


Borboletas na decoração...



Se você é como eu, e gosta de "inventar moda", já deve estar pensando aí: "Dá para fazer em casa".
E foi isso que pensei quando o vi, simples e delicado...
Você pega um aro, nylon, e borboletas de papel...
Faça assim: cole duas borboletas e o nylon no meio e prenda no aro, muito fácil né!!!!!
Achei um molde de borboletinha para quem se interessar...



Então é isso galera, eu vi esse post ontem e ontem mesmo tentei fazer não saiu como esse aí que estar muito lindo, mais como a primeira vez nem sempre é do jeito que deve ser saiu assim:



Agora vou dar algumas dicas para quem for fazer;
Desenhe um por um as borboletas com lápis, pois fica mais bonita as borboletas totalmente brancas.
Deve colar duas borboletas uma de costa para a outra assim não vai dar para ver como elas estão sendo coladas. No meu caso não fiz isso, mais não deixou de ficar bonito.
Os materiais que usei foi um ferro que eu mesmo moldei para ficar redondo, linha de tricô, fita adesiva e pronto.
Já estou preparando o segundo agora esse vai ser ainda mais bonito.

PAINEL

Outra coisa que eu fiz, ontem foi um painel que eu mesmo inventei. Claro que antes de cria-lo andei me inspirando nos painéis do Blog Casa da Rô.

Olha Só: 




Que pena que a foto estar escura e não deu tempo de Editar, Esse painel eu fiz ontem também e reutilizei aquele cds velhos arranhados que iam para o lixo.
O material que usei foi os cds e dvds velhos, Algumas Fotos e Fita gomada para colar os cds na parede. Ficou bem diferente.

ESMALTES

Hoje testei uma técnica de pintar as unhas, vi no youtube á técnica se chama técnica da esponja dá um acabamento lindo nas unhas e é bem diferente eu amei.

Olha Só:





Na minha opinião eu adorei vou postar aqui o vídeo:

Outra coisa que eu reutilizei foi uma cesta que eu ganhei do meu namorado no dia do meu aniversário, Dentro veio um sapinho de pelúcia e um coração cheios de Bombons de chocolate. Eu ia jogar a cesta no lixo mais hoje dei uma utilidade para ela

Olha Só:


Coloquei dentro dela meus produtos que uso no dia-a-dia. Forrei com um lindo pano de prato.


Espero que tenham gostado.

1 comentários:

disse...

Fiquei muito feliz com sua postagem, é muito bom ser lembrada e poder fazer novas amizades... Adorei as coisas que você fez, nada melhor que encher nossa casa de coisinhas feitas com amor né... Bjussssss

terça-feira, julho 17, 2012 10:39:00 AM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB