segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lançamento


DOWNLOAD

Esse Livro foi Doado pela Regina  FONTE: GRUPO VICIADO EM LIVROS

Sinopse:Um estranho passeio pelo lado bizarro da vida.
Sem dúvida, todos já passamos por alguma experiência estranha - as chaves do carro sumindo de cima da mesa da cozinha, déjà vu, o caso da cerveja que desapareceu. Para a maioria delas, existe uma explicação. (O cachorro roubou suas chaves; você realmente já esteve ali antes; seu colega de apê bebeu a cerveja). Mas, e quantos aos verdadeiros mistérios, os enigmas da ciência e do Universo que não podem ser tão facilmente explicados?

Questões como:

 "Quem construiu os desconcertantes monumentos na Ilha de Páscoa"?

 "Será que a cidade 'perdida' de Atlântida realmente existiu?"

 "O que está por trás do mistério do Triângulo das Bermudas?"

Neste fascinante compêndio, Stephen Spignesi apresenta 100 dos enigmas mais misteriosos da Terra, incluindo: anjos e zumbis, experiências de quase-morte, círculos em plantações, poltergeists, auras e auréolas, as previsões de Nostradamos, possessão e exorcismo, o Experimento Filadélfia, reencarnação e regressão a vidas passadas, Stonehenge, viagem no tempo, monstros lendários e criaturas mitológicas, e muito mais!

Repleto de desenhos e fotos impressionantes, assim como de evidências "a favor" e "contra", fornecidas por crédulos e céticos, Os 100 Maiores Mistérios do Mundo explora o inacreditável e, ao mesmo tempo, nos mostra que a vida é muito mais interessante - e infinitamente mais estranha - do que podemos imaginar

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB