terça-feira, 15 de maio de 2012

Leitura

Não é segredo para ninguém que adoro ler livros independente do gênero isso vai depender do humor que estou no dia, Ontem peguei um livro emprestado do meu namorado '' Mensagem'' - Fernando Pessoa
Mais ontem mesmo dando uma olhada na net fiz um download de um livro, para colocar na minha lista de livros para eu ler depois, mais a noite dando uma olhada no livro me interessei pela a história. É sempre assim nunca leio o que eu realmente tenho que ler e acabo deixando o livro que peguei emprestado de lado e só vou ler quando termino o outro.
Mais chega de lenga-lenga sei que muitos vão achar o livro besta ( blábláblá) mais na verdade a história me pegou.
 O livro se chama '' Uma vez Feiticeira'' da autora : Carolyn Maccullough

A História se passa com Tamsin Greene menina que nasceu em uma família de Bruxas, ao nascer a avó dela prévio que ela seria a mais poderosa da família, mais ao completar 8 anos de idade a idade que o talento de feiticeira deveria ser descoberta não acontece nada e todos acham que a previsão da avó dela era errada. Mais quando completa 17 anos ela se encontra com um professor que a confunde com sua irmã Rowena uma poderosa feiticeira ele pede ajuda para ela, para encontrar um relógio que foi perdido em uma aposta de jogo, esse relógio pertencia a sua família a 300 anos, Então mesmo pensando que não tem talento ou seja poderes Tamsin vai atrás desse relógio. Bem daí não sei mais o que vai acontecer porque eu estou ainda no quarto capítulo.




Para quem quer conhecer o site da escritora é clicar no endereço abaixo:


Meu Ponto de Vista do Livro

Um livro gostoso de se ler que relaxa a mente, a autora não fica enrolando vai direto ao ponto, um livro que prende a atenção que se não ficarmos atenta ao relógio só paramos de ler quando terminar.

Quem se quiser ler-lo é só fazer o Download

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB