quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lana Del Rey

Apresento a vocês uma outra musa da Música Lana Del Rey
Elizabeth Grant, filha do milionário Rob Grant, nasceu em Nova Iorque em 1986, tendo crescido na cidade Lake Placid.
No início da sua carreira o seu representante escolheu o nome artístico Lana Del Rey, tendo Lana comentado sobre isso: Eu queria fazer parte de uma banda, mas o selo com o qual ele estava trabalhando e a equipe queria que eu fosse uma artista solo.
Lana Del Rey foi aconselhada por um grupo de representantes e advogados durante 5 anos que buscavam o nome que melhor se adaptava a seu estilo musical. Lançou o EP chamado "Kill Kill" em 2009 sob o nome Lizzy Grant. Grava um álbum com uma pequena etiqueta com o produtor David Kahne, que foi vendido por um breve período antes de ser removido após o rótulo de não promover o álbum.Em 2 de setembro de 2010 juntamente com Ray Davies, Juliette Lewis e Klaus Voormann grava, em Berlim, uma sessão MTV Unplugged com os Mando Diao. O concerto foi transmitido na TV e lançado em CD/DVD, no final de 2010.
Del Rey é conhecida por adornar suas músicas e vídeos com um ato assustadoramente nostálgico pesado em temas Americanos, incluindo imagens de surf, Coney Island, Frank Sinatra e Marilyn Monroe.

Sua canção "Video Games" foi nomeada "Best New Track" pela Pitchfork Media e foi incluída na série de TV Ringer. Seu single de estreia "Video Games"/"Blue Jeans" foi lançado pela gravadora "Stranger Records" em 10 de outubro de 2010 em vinil e formato digital no dia seguinte. Os ingressos para a apresentação de Del Rey em Londres se esgotaram em menos de meia hora.
O EP para os singles "Video Games"/"Blue Jeans" chegou à posição nº 5 no iTunes Albums Chart EUA apenas algumas horas após seu lançamento. Em 11 de outubro de 2011 apresentou "Video Games" ao vivo no Later... with Jools Holland, seu primeiro show na televisão britânica.
Em 17 do mesmo mês, lançou o single na Grã-Bretanha, a banda Bombay Bicycle Club fez um cover de "Video Games" no programa BBC Radio 1 Live LoungeKasabian cobriu a faixa posteriormente em 26 de outubro como parte da "Radio 1's Live Lounge Student tour".
O single "Video Games" foi incluído nas bandas-sonoras das séries Gossip Girl e "The Only Way Is Essex" e o tema "Blue Jeans" foi incluído na série "Made in Chelsea


Fotos











VÍDEO


0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB