segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para quem gosta de Música

Olá meus querido amigos, hoje não trago nenhuma curiosidade mais sim algo que descobri a alguns dias, É um site que estou adorando é o Melody Box, um site que respira música, tem vários estilos e esse site abre as portas para as novas bandas e músicos, descobri várias bandas legais e músicas que vão ser as minhas trilhas sonoras. O site Funciona assim, você se cadastra e cria a sua playlista, cada música que você vai escutando e adicionando a sua playlista você vai ganhando pontos que você pode trocar por cupons para participar de sorteios de prêmios ou você pode fazer download das músicas do Site como eu estou fazendo, eu nunca fui muito sortuda para ganhar sorteios, então uso as pontuações para fazer os Downloads, as músicas que vocês encontram lá,não vão encontrar em outros sites.
Então corra e vá se cadastrar vou passar para vocês o endereço:
É só clicar no Nome,


MELODY BOX

Espero de coração que vocês gostem e curta o site como eu estou curtindo, há lembrando que vocês podem adicionar outras pessoas, funciona também como uma espécie de Orkut, é só me procurar meu nome lá é Wanderléa (poderia ser diferente) kkk. Beijos até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB