quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Escritora

Eu já estava com saudades de postar, mais hoje eu trouxe para você, a Biografia de uma grande Escritora.

Nora Roberts

O Nome verdadeiro dela é Eleanor Marie Robertson, ela nasceu no dia 10 de 1950, ela é autora de best-sellers românticos.
Ela foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame.

Nora Roberts ou melhor Eleanor é a Autora de maior destaque na lista de best sellers no New York Times e a primeira a ser escolhida para a galeria da fama dos escritores Românticos dos Estados Unidos,
Escritora metódica e insaciável, Nora já publicou mais de 160 romances a maior parte no Género suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editado em todo o Mundo, e claro desses 25 idiomas o Portugês estar incluído.
Suas histórias prendem o leitor com temas explícitos e intensos, eu adoro ler os livros dela. Uma curiosidade para quem estar começando a ter o abto de ler livros, Os capítulos de seus livros não são longos, e poucos, em média apenas 12.
Os primeiros livros publicados foram:
* Negócio de Risco (1986)
*Alerta da Natureza (1984)
*A Suspeita             (1989)
   No ano de 1995 a autora editou o primeiro volume da Série Mortal no original Naked in death (nudez mortal) sobre o pseudónimo de J.D.ROBB, o qual hoje é prestigiado pelo mundo inteiro com mais de 25 valumes. Essa autora consagrada já vendeu mais de 2 milhões de livros em todos os países publicados.
Nora Roberts  desde do dia que começou a escrever histórias a lápis, o sucesso nunca mais a largou, muitos de seus mais de 150 livros foram já adaptados ao cinema.
 Com mais de 250 milhões de cópias dos seus livros impressas e mais de 100 livros na lista do New York até á data, é indiscutivelmente a escritora de ficção faminina mais célebre e amada nos dias de hoje.

Então para a alegria de vocês estão alguns livros para DOWNLOAD no blog LOUCOS POR LIVROS. Já tem um link no meu blog que vai diretamente para esse blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB