terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leitura









Gente comprei esse livro recentimente, Não consegui parar de ler.Amei a Historia é envolvente. O livro conta a vida sexual,desejos e costume de quatro jovens sauditas e ricas. E claro que a autora com sua ousadia na escrita e linguagem causou polêmica no mundo Árabe.
E  na medida que lemos o livro descobrimos como é a vida de uma mulher nesse mundo de árabes.













Esse livro conquistou o meu coração,A História é emocionante pois conta a história de Haruko baseado na historia da atual imperatriz do Japão.Que foi a primeira Plebeia a entrar na Família Real.
Gente não a palavras para descrever essa História, vocês tem que ler.
Até mais!












Esse livro ainda estou lendo e estar me fazendo ficar louca para arranjar tempo para ler mais.
A História se passa em 1928 e que três jovens vão para a Índia em busca de liberdade e amor.
Quando eu terminar de ler conto mais,Tive uma ideia melhor por que você não ler assim navegará comigo nessa História fabulosa.

Esse livro conta a História de uma gaivota que era diferente das outras do seu bando.
Ele queria voar mais alto e mais rápido que os outros, Mais para o Bando essa atitude era intolerável.
É uma história de uma gaivota que sabia que todas as aves são livres, mesmo que muitas não sabia dessa liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB