sábado, 20 de agosto de 2011

20 de Agosto "Curiosidades''

Boa Noite!
Vivendo e aprendendo alguém sabe que dia se comemora hoje?
Acho que não, é tanta comemoração que nem cabe no calendário rsrsrs
Mais vamos lá né!

20 de Agosto dia da Maçonaria


Embora tenha, a Maçonaria brasileira, se iniciado em 1797 com a Loja Cavaleiros da Luz, criada na povoação da Barra, em Salvador, Bahía, e ainda com a Loja União, em 1800, sucedida pela Loja Reunião em 1802, no Rio de Janeiro.
Então parabéns para os Maçons
ENTREVISTA
Hoje trago para vocês uma exclusividade, Uma entrevista com Rosiane Soares estudante de Recursos Humanos, Falando e dando algumas dicas de casamento.
Rosiane assim como nós mulheres casadas tem que correr contra o tempo, Ser mulher, profissional e estudante e as que tem filhos ser Mãe. Não é Facíl, Claro que não existe um casamento que não tenha desavenças, Ela também já passou por uma grande provação, Mais tento fé e força ela suportou todos os obstáculos para ser feliz com o seu Grande amor. Confira a Entrevista.

WD: Você se Casou com quantos anos?

Rosiane: Eu me casei com 19 e o meu Marido 22

WD: Você namorou com o seu marido por quanto tempo?

Rosiane: 4 anos!

WD: Depois do casamento o sentimento mudou?

Rosiane: Não, só fez crescer e amadurecer!

WD: Você se arrependeu de ter se casado cedo?

Rosiane: Não, Pois se casando cedo ou tarde, teríamos que aprender a viver a dois, e é bem melhor,
como a bíblia diz: '' Se o seu companheiro cair o outro levanta se estiver com frio pode se esquentar com o outro e o cordão de três dobras não se quebra fácil'' Eclesiartes 4,9-12. ( Eu, Deus e o meu Marido)

WD: O que você diria para uma mulher que estar passando por dificuldades no casamento?

Rosiane: Que se ela entregar nas mãos de Deus e confiar, ele fará mais do que ela imagina,Pois em Lucas 1-37 diz: ''para Deus não há nada impossível'' Pois Deus não dá provas além de nossas forças, ele sabe até onde podemos enfrenta-lá

WD: Qual é o melhor  momento do casamento e o Pior?

Rosiane: É viver bem e em comunhão com o seu Parceiro e saber aproveitar cada minuto mesmo sendo em dias corridos é saber que Deus e a família estão em primeiro Plano. Se eu for bem em toda a minha vida Material,trabalho,faculdade e etc. Então  melhor ainda! O pior é o ciúmes, a falta de respeito e a indiferença entra no casamento, Pois ela pode destruir, então é preciso ser muito prudente neste lado e ser sábia.

WD: Diga qual é o segredo em um casamento, quando se  é um casal Jovem?

Rosiane: Primeiramente Deus, O amor com toda a sua demonstração, Confiança e amizade, etc...

WD: O que é o Amor para você?

Rosiane : É inexplicável é só com acções, palavras, carinho, Gestos se pode sentir e saber o que o outro é capaz de dá a sua própria vida por mim, É chorar se preciso, é sorrir quando é necessário é
calar e estar ao lado do ser amado sem pedir nada em troca.

Adorei essa entrevista com Rosiane Soares, Não é preciso ser uma celebridade para termos lições de vida, Além de ser uma grande Mulher, Tenho orgulho de ser amiga dessa Maravilhosa Garota. Espero muito que essa Entrevista tem lhe mostrado algo de bom, Lições ou até mesmo conselhos se você é uma pessoa que estar passando por alguma dificuldade em seu casamento, é muito difícil realmente conviver com uma pessoa que pode aparentar ter o mesmo gosto, Mais é só no casamento que realmente conhecemos o nosso(a) parceiro(a). Não existe um casamento totalmente Feliz, sempre existe algum Obstáculos, pedra que impedem de nós sermos felizes, Mais é como a Rosiane falou temos que ser sábia, Mais isso não quer dizer para você abaixar a cabeça enquanto apanha do marido ou é agredida verbalmente isso não é amor.
Mais quando se tem um marido ou Esposa que te trata com carinho, que você sabe que ele ou ela realmente te ama lute! Pois a vida sem amor é uma vida de pobresas.
Grande beijo. Depois trago mais lições de vida para vocês. Se você tem alguma história por favor entre em contacto por email. Muitas pessoas precisam saber que não são as únicas que estão passando por dificuldade e elas lendo história assim ficam com mais forças para seguir em frente.
Seja um colaborador do Blog, e mude muitas vidas.

Wanderléa Diógenes

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB