quarta-feira, 15 de junho de 2011

Doce Sofrimento

Quando você saiu da minha vida!

meu mundo caiu em tempestade,todo o meu ser chorou.
Eram lágrimas sofridas, lágrimas de amor.
Não entendi o motivo, dessa sua ida,
Implorei tanto para você não ir.
Algo dentro de mim, queria te prender,
fazer do nosso ninho o seu cativeiro.
Mais quem ama de verdade jamais fará algo assim.
Queria tanto entender o que foi que eu fiz.
Se disse algo errado, eu não estava em mim,
te amo, é o mínimo que posso te dizer.
Pois o que sinto é inesplicável!
meus olhos te procura,
minha boca te chama.
Doce anjo.
Sinto tanto a sua falta.
Mais se você quer assim, não vou te obrigar a ficar comigo.
Mais lembre-se!
os meus olhos sempre procurará pelos seus.
Minha boca sussurrara apenas o teu nome;
minha pele queimara de saudade da sua.
Minhas noites serão sofridas e longas,
viverei como uma planta que tem sede de água.
Pois a minha água.
é o seu amor,
é seus beijos.
é as tuas carícias.
é o teu calor.
apenas você me salvará
de uma vida sem cores, Sem gostos
Te espero
te aguardo
calmamente.

1 comentários:

Inspiração Rosa disse...

Que perfeito texto, lindo, emocionante.
Ameei, parabéns
http://inspiracaorosanoar.blogspot.com.br

quinta-feira, julho 03, 2014 6:31:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB