segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma Macarronada muito LOUCA

Esse episódio não faz muito tempo...
Foi coisa de louco mesmo,eu e a família do meu Marido fomos para um sítio, Fica em Pidoretama, Tem um primo do meu marido que é o meu Melhor amigo, já era noite, Quando ele resolveu fazer uma macarronada ( ele conzinha muito bem). Colocamos o macarrão no fogo, em quanto preparavamos o molho,mais quando o macarrão ficou no ponto, Cadê a escorredeira? não tinha. e ficamos se olhando e a pergunta no ar "como vamos escorrer o macarrão?'' Fui dá uma volta pela casa para ver se achava algo para servi de escorredeira, Até que encontrei uma cuia feita de palha, Pensei que ia dar certo.
Como ele é mais forte que eu. fiquei segurando a cuia enquanto ele derramava o macarrão,Só que tem um porém nós não tínhamos limpado a pia.kkkkkkkkk.A pia tava toda imunda, cheia de formigas em fim imunda, Mais isso só pensamos depois,Enquanto ele derramava o macarrão para escorrer, GENTE DO CEÚ a cuia se desmancha toda e o macarrão cai na pia. Detalhe só estava eu e ele(NETINHO) AINDA por cima bêbado na cozinha,Surgiu outra pergunta: Como colocar o macarrão na panela? estava quente pra dedeu.
Nós se olhamos novamente, como todos estava lá fora mesmo, pegamos o macarrão foi com mão mesmo nem lavamos, colocamos dentro da panela,kkkkkkkkkk. Colocamos o molho. gente o macarrão tinha formiga tinha era tudo.(com as formiga e as pedrinhas ficou bem crocante).
Depois que mexemos chamamos as pessoas, Claro que eu e ele comemos, todo mundo adorando o macarrão e eu e o Netinho loucos para ri. Depois que todo mundo comeu falamos como tínhamos feitos o delicioso macarrão, Todos começaram a ri.
OBS: Não comam comidas de pessoas embriagada, só Deus sabe que tipo de ingredientes eles podem usar. No nosso caso, foram apenas formigas,pedrinhas,cascas e....(é melhor deixar os outros em segredo né netinho?)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB