sábado, 16 de abril de 2011

Respondendo a um E-mail

Hoje recebi um e-mail da Ana Carolina. Que elogiou o meu blog, ela também me fez uma pergunta: Wanderléa você não senti algum tipo de remorso? Resposta: Obrigada pelo o seu elogio, Agora te respondo, com toda a força do meu ser NÃO! NÃO sinto remorso de nada, Fiz tudo que uma Garota de 20 anos,Filha única e que tinha acabado de conhecer o mundo poderia Fazer, Claro que eu desejava que todas as dores que ela sentia fosse em mim, Mais mesmo assim minha mãe ia sofrer. Nós eramos como unha e carne, uma era tudo para a outra. Porque sentir remorso? nada na vida é um mar de rosas. é claro que nos tinhamos diferenças. E qual é a família que não tem discussões?. Mesmo sendo o sangue do sangue dela; pensavamos diferentes, quando ela brigava comigo era para o meu bem, e quando eu brigava com ela, era tentando que ela aceitasse o meu jeito de pensar. O que tenho é apenas agradecimentos á ela, por ter me feito muito FELIZ. e por ser uma MÃE EXEMPLAR, GUERREIRA. Por ter me carregado no ventre, por sete meses. Por ter me amado incondicionalmente.E por ter me mostrado o verdadeiro AMOR. "Mãe vá em paz! Chegou a hora de você descansar. Mais não esqueça de me olhar aí de cima, de lado em fim de onde estiver. Que me proteja. Que seja sempre a Luz Quando eu estiver no escuro. Que quando chegar a minha Hora, que seja você quem eu veja. Obrigado por ter me mostrado esse Amor que supera tudo. Vá e não olhe para Traz. Siga o seu caminho, que eu seguirei o meu, por mais difícil que possa ser." Não tenho Remorso, Apenas Felicidade por tido você do meu lado.

1 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUE SENDO ASSIM, EU ADORANDO E TORCENDO PARA VC VENCER.

GABRIEL BH

sábado, abril 16, 2011 7:58:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB